[Urwid] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Samuel Teixeira Santos arcanosam at gmail.com
Mon Aug 29 08:31:33 EDT 2011

sorry
It's was not my intention.
I'm a newbie on linkedln

ignore please

--
Falou!

Samuel Teixeira Santos
サントスサムエル テイェイラ

*
P*ost *S*criptum:

Por favor, ao encaminhar as mensagens "globais"(não direcionadas somente a
minha pessoa):
1. *Apague* o *meu e-mail* e o meu *nome* no corpo da mensagem.
2. *Apague* também qualquer *endereço de e-mail* e *nome* que esteja no
corpo da mensagem
3. Inclua *seus destinatários* apenas na opção de *cópia oculta (Cco ou Bcc)
*.

Agindo assim *podemos* dificultar a disseminação de vírus, spams e banner.
Acho que vale a pena tentar.